skip to Main Content
Livros para mudar o seu mundo

Como vencer gigantes

Provavelmente, a história de Davi e Golias – o menino que matou o gigante – não lhe é estranha. Recontada entre as gerações, esse relato bíblico é muito conhecido, mas as lições escondidas nos detalhes da história podem passar despercebidas. Coragem, preparo, ousadia e determinação são só alguns dos conceitos por trás da vitória de Davi sobre seu inimigo. Você aprenderá nesta obra todos esses conceitos e muitos outros, tais como: Alguns gigantes são criados por nós mesmos – Muitas vezes ficamos paralisados diante de preocupações que nunca chegam a se concretizar. Não perca tempo nem energia com batalhas que existem apenas em sua mente. A estratégia torna o gigante menor – Valorize as suas vantagens competitivas. Conheça suas habilidades e use-as a seu favor. O seu plano deve ser baseado nelas e no seu máximo uso. Seja você mesmo – Davi se recusou a usar as vestes do rei para enfrentar Golias. Da mesma forma, use aquilo que você tem e seja você mesmo. Tentar ser alguém que não é só vai diminuir seu poder. Os erros de Golias – O filisteu menosprezou o adversário. Esse foi o seu principal erro. A autoconfiança é importante, mas precisamos conhecer bem os nossos problemas para não sermos derrotados por eles de surpresa. Gigantes podem ser derrotados – Nenhum obstáculo é insuperável. Conheça seus pontos fortes e fracos e acredite em si mesmo. Com motivação, planejamento e empenho, é possível vencer qualquer obstáculo.

Onde comprar

Categoria: Autoajuda / Crescimento Pessoal
ISBN: 978-6550472542
Selo: Citadel

Flavio Valvassoura

Flavio Valvassoura é pastor sênior da Igreja do Nazareno Central de Campinas, natural de Nova Iguaçu (RJ). Escritor e conferencista, é autor de vários livros, entre eles os best-sellers Não…

Continuar lendo

William Douglas

"William Douglas é desembargador federal no TRF2 e professor universitário. Formou-se em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e concluiu o mestrado pela Universidade Gama Filho. Palestrante requisitado, já falou…

Continuar lendo