Skip to content
Livros para mudar o seu mundo

Obsessão pelo cliente

Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, práticas internas e um guia de lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria empresa e carreira a partir de agora! Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Com 27 anos de experiência na Amazon somados entre eles – grande parte durante o período de inovação incomparável que criou produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services –, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa – não importa o tamanho –, os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio. Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é “ser Amazon” e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados – compartilhados aqui pela primeira vez. Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.

Onde comprar

Categoria: Negócios e Economia
ISBN: 978-65-5047-125-5
Formato: Livro brochura (paperback)
Páginas: 368
Selo: Citadel
Confira o release da obra

Bill Carr

BILL CARR ingressou na Amazon em 1999 e passou mais de quinze anos na empresa. Como vice-presidente de mídia digital, Bill lançou e gerenciou os negócios globais de música e…

Continuar lendo

Colin Bryar

"COLIN BRYAR ingressou na Amazon em 1998 – quatro anos após sua fundação – e passou os doze anos seguintes como parte da equipe de liderança sênior da Amazon enquanto…

Continuar lendo
Citadel Grupo Editorial
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.