skip to Main Content

Mais Esperto que o Diabo

Nesta quinta-feira, a partir das 19h30, o tradutor Marcial Conte Jr. estará na Saraiva do Iguatemi para autografar o best-seller Mais Esperto que o Diabo, que ensina artimanhas para não cair nas armadilhas que o nosso próprio inconsciente prepara para nos sabotar. O livro, que já vendeu mais de 100 mil cópias no mundo e agora foi traduzido para o português, foi escrito por Napoleon Hill no ano de 1938.

Mais Esperto que o Diabo identifica os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais – incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja – como ferramentas orquestradas pelo próprio diabo. Fascinante, provocativo e encorajador, a obra mostra como criar a sua própria senda para o sucesso, harmonia e realização em um momento de tantas incertezas e medos.

DSCN0054

Confira a entrevista que fizemos com o tradutor M. Conte Jr.:

Quem é o diabo e o que ele representa em nossa mente?
M.CONTE JR.: O Diabo é a porção negativa do átomo. O Diabo é o oponente, a energia negativa que permeia todo o universo, desde a mente humana até a menor de todas as partículas. Ele representa tudo o que é negativo, tudo que desafia o ser humano e o impede de buscar uma vida plena de satisfação e sucesso.

Qual o principal segredo que Napoleon Hill ensina para não cair nas armadilhas mentais?
M.CONTE JR.: Os ensinamentos de Napoleon Hill são baseados em mais de 20 anos de pesquisa, sendo que após ser estimulado por Andrew Carnegie, Hill acabou entrevistando mais de 25 mil homens e mulheres que eram rotulados como “derrotados”, e mais de 500 que eram classificados de “bem-sucedidos”. Hill, citando as palavras do próprio Diabo, revela as duas principais armas para lutar contra a alienação: nosso tempo e nosso pensamento. Devemos pensar com exatidão, focar nossa mente para os nossos objetivos de vida e vencer os seis principais medos ­( da pobreza, da crítica, da doença, da perda do amor, da solidão e da morte). Com certeza, este é o caminho para buscarmos todas as nossas metas e propósitos de vida consequentemente nos aproximando mais de Deus.

Para que pessoas esta leitura é recomendada?
M.CONTE JR.: Esta leitura é recomendada para aqueles que desejam conhecer mais sobre si mesmos e viver plenamente sua vida, livre de medos e ansiedades. Também recomendamos para aqueles que desejam enriquecer sua alma e seus pensamentos.

Para saber mais, só fazendo a leitura! A noite de autógrafo do livro que já foi lançado em mais de 25 países será no dia 11, às 19h30, na Saraiva do Shopping Iguatemi.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *