Como jogador, os torcedores brasileiros conheciam bem os dribles, passes e lançamentos de Hernanes, que começou a carreira no Unibol, passou pelo São Paulo, chegou à seleção brasileira na Copa de 2014, e depois seguiu para a elite do futebol mundial. Mas existe outra versão do astro menos conhecida: a de mensageiro da fé.
O Profeta, como foi apelidado por declamar versículos bíblicos para pessoas próximas, decidiu, já aposentado dos campos, disseminar ainda mais o Evangelho. Assim nasce Carta do Profeta, livro publicado pela Citadel Grupo Editorial. “A cada meditação sobre a Palavra de Deus que eu fazia, passei a escrever o entendimento sobre a mensagem desvendada, e desse processo compreendi o que era verdadeiramente ser profeta. É aquele que sempre tem uma mensagem importante e reveladora para passar às pessoas.”, revela.
Em Carta do Profeta, Hernanes expõe maneiras de se libertar do medo, da ignorância, da vaidade dos pensamentos, da necessidade de aprovação, da culpa e da autocondenação. Além de passar a enxergar o mundo a partir de uma visão completamente diferente, que possibilitará um novo e poderoso entendimento em relação à vida, a Deus, à Bíblia e à religião.